sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012 é o ano do Blog da Viví

Depois de organizarmos a loja física, estamos nos preparando para organizar a loja virtual e o blog. Logo mais estaremos recebendo novo layout e uma pessoa que irá atualizar semanalmente , contando para vocês tudo que acontece na loja em tempo (quase) real!
Isso nos ajudará a atender melhor as nossas clientes de longe!
As vendas virtuais estarão recebendo implementação da rede Cielo, onde o cliente poderá pagar por aqui exatamente como faz na loja. O atendimento ocorrerá interligado com a loja, agilizando e muito.
Muitas informações, né? Mas é assim que as coisas estão acontecendo por aqui, estamos sempre buscando melhorar tudo: vendas, confecção, atendimento para que cada cliente possa sair mais e mais satisfeito do contato conosco.
Estamos com uma linha para atender exclusivamente o sistema WhatsApp (91) 84895115 ( não atendemos ligações nesta linha)

Além destas novidades já começaremos 2012 com mais 4 modelos novos de sapatos e outros serviços que postaremos um pouquinho mais na frente.
A coleção nova já esta toda montada e executada, estamos aguardando o mês ( que também já esta definido) certo para lançá-la.
Posso adiantar que esta brilhantemente bem arquitetada e executada. nesta coleção contaremos com um designer técnico ( que luxo!) que captou super bem o mot da coleção e as informações passadas para criar algumas das nossas peças.
Além do designer técnico estamos contando também com uma super modelista, e isso nos permitiu montar super bem as peças.
Embora a Europa esteja passando por uma crise, elegemos uma de suas famosas capitais para nos ajudar a abrilhantar o mês e a coleção.





A loja esta com uma linha super exclusiva de bolsa, mochilas, acessórios, bijoux e logo estaremos lançando a linha home ( uma delícia!)
Estamos todos empolgadíssimos por aqui! Cheias de planos e perspectivas, isso é ótimo, né? Principalmente para quem tem planos reais de crescimento de até 10% em 2012. parece pouco? mas não é! Isso nos permitirá crescer com segurança e sem deixara qualidade e carinho das peças compromeridos.

Para quem não nos visitou ainda estamos localizados na generalissimo,1533 - B . Entre Brás e Gentil ( Entre o Petshop e o Salão).

Fone (91) 32244470

facebook

Twitter

Loja Virtual

Msn

Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário